sexta-feira, 22 de abril de 2011

Vamos ajudar a portadores de EM ?

Você e a EM
Quero pedir uma coisa para você: que você responda as perguntas que eu estou enviando abaixo sobre a ‘EM e Você’. Algumas respostas já foram postadas no blog. Estão na tela do blog abaixo. É a sua relação com a EM. Eu pretendo colocar as respostas no meu blog (http://rodrigoem.blogspot.com). Acho que é uma forma de ajudar as pessoas a passarem por situações que nós já conhecemos. Mandem também para os seus contatos. A relação de perguntas é para facilitar as respostas dos portadores.
Não deixem de responder. As suas respostas são muito importantes! Me enviem as respostas no meu email (rodrigo.drubi@gmail.com) para eu colocar no blog. Não se esqueça de escrever de onde você é - Cidade, Estado e País. O seu nome eu coloco com o sobrenome abreviado. Obrigado à aqueles que já responderam e obrigado à aqueles que vão responder.
Um abraço.
Rodrigo

Questões:
1.     Há quanto tempo você ficou sabendo que tem EM?
2.     Conte, um pouco, sobre como você ficou sabendo que tinha EM?
3.     Como você e a sua família lidaram com isso?
4.     O que você diria para alguém que soube recentemente que tem a EM e se encontra com muito medo para enfrentar essa nova realidade?
5.     O que você diria para os familiares de alguém que soube recentemente que tem a EM?
6.     Hoje como você se relaciona com a EM?
            - Alegrias:
            - Decepções:
            - Superações:
7.     Como você se vê hoje, depois de ser diagnosticado com EM?
8.     Fique a vontade para escrever comentários que queira fazer.

Nome:______________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário