quinta-feira, 12 de setembro de 2013

PROJETANDO...

Oi Amigo, Oi Amiga,

Ontem me chamou a atenção um email que eu recebi de uma portadora de E.M.  que estava muito revoltada em descobrir que tinha a E.M. Eu respondi para a pessoa lembrando que ela precisava se acalmar e que muita gente, pelo mundo, também tinha isso e conduzia a sua vida, apesar disso.

Ela me disse hoje, em outro email, respondendo o email que eu havia mandado para ela dizendo que o que eu estava dizendo parecia ser fácil, mas ela achava que era tão difícil e que se eu poderia dar alguma sugestão para facilitar isso. Eu respondi: - sim, eu te respondo com uma única palavra: PROJETANDO! Com todas as dificuldades que possam aparecer precisamos fazer projetos. Se acontecerem ou não, só o fato de existirem podem acontecer. Não fique aumentando as coisas. Uma vez uma pessoa me falou que um projeto tinha que ser algo grande e ela disse que não queria nem se levantar da cama naquela manhã. Eu perguntei a ela se ela sabia fazer café e ela me disse que sim e que tinha a idéia de fazer um café da manhã com muitas coisas. E fez este café e eu te falo que foi o melhor café da manhã que eu já tomei. Disse isso a ela e ela me respondeu que também achou isso, que ficou feliz que eu também achei e que se sentia bem em ter realizado o que havia pensado. Eu disse a ela: - Que bom! Um projeto seu que aconteceu! Quando eu encontro alguém que tinha conhecido faço sempre a mesma pergunta: como estão os seus projetos? A resposta sempre está no ‘coração’ da gente. Tenha Sempre, Sempre e Sempre Projetos!

Rodrigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário