sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Voltando a falar sobre ter Projetos

Oi Amigo, Oi Amiga,

Ontem eu recebi um email de um leitor deste blog enviado da Ucrânia (país) me dizendo que tinha lido o texto que eu falava sobre a necessidade de termos Projetos, de Querermos ter Projetos e nos Esforçarmos para isso. Esta pessoa me disse que fez com que ela pensasse em como estava conduzindo a sua vida, que decidiu mudar algumas de suas atitudes e que já iniciou estas mudanças. Fiquei feliz por ela e desejo sucesso neste seu novo caminho.

Quando eu vi que a mensagem tinha sido mandada da Ucrânia pensei como a internet encurtou algumas distâncias entre as pessoas. Você pode falar que foram Apenas Algumas distâncias, mas o fato de incentivar a comunicação entre pessoas distantes já é um grande avanço num mundo que tanto precisa de se comunicar. As guerras são o extremo do não querer a comunicação.

Sei que eu já escrevi esse tema, mas escrevo novamente e este email que eu recebi volta a me incentivar a falar em algo que eu acredito muito que devemos ter em nossa vida: Projetos. Ter Projetos, independente de que eles aconteçam ou não, possibilita que eles aconteçam. Continuo desejando a você MUITOS, MUITOS e MUITOS Projetos. Tenha Projetos!

Rodrigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário