terça-feira, 8 de outubro de 2013

Esclerosado ou... Esclerótico!

Eu sempre ouvia muito o termo Esclerosado. Hoje eu recebi um email da Rússia que a pessoa dizia, muitas vezes, que era Esclerosada. Depois da 10ª. vez que ela falou isso eu parei de contar.

Para pessoas assim eu digo para elas que na verdade ela são Escleróticas. Quando a pessoa diz que não sabe o que é isso eu falo que rima com Lunática que vive ‘no mundo da lua’. No caso de Escleróticas vivem no mundo da Esclerose.

A foto postada foi o Jefferson que tirou em uma viagem que apareceu muita criatividade e vontade de curtir algo que foi fantástico para viver isso!

Hoje me perguntou uma pessoa se a viagem que eu fiz para a Dinamarca tinha outros portadores de EM. Eu respondi: ‘Não sei me esqueci de perguntar para eles!’

As vezes nós nos ajudávamos nas fadigas que apareciam pois andávamos bastante. Ainda bem que Copenhague é plana.

Toda vez que alguém me ajudava eu lembrava o que um amigo sempre dizia: ‘Ser bom também é deixar as pessoas serem boas com você!’ E eu seguia em frente com qualquer dificuldade que poderia aparecer. Eu dei sorte, pois o grupo transbordava bondade. E na nossa viagem sempre aparecia outras pessoas que mostravam isso como o motorista uruguaio do táxi que nos atendeu.

Por isso saia do termo Esclerose e fique no termo Múltiplas. Tenha Múltiplas Amizades, Múltiplas Experiências, Múltiplos Amigos, Múltiplas, Múltiplas e Múltiplas...

Rodrigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário