quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Eu tenho o DIREITO de até dizer NÃO!

Hoje eu recebi um email com uma pergunta que MUITO me chamou a atenção. Dizia: ‘Rodrigo o que você diria se lhe falassem para ir a algum lugar e você não quisesse ir.’ Eu respondi ‘Eu digo que NÃO vou’.

Eu escrevi isso porque a pessoa viu as fotos da viagem que fiz para Copenhague e lhe pareceu que tudo foi imposto.

ELA ENTENDEU DE MANEIRA ERRADA! Uma coisa que foi ótima na viagem: é que TODOS agiram de maneira livre. Fazia-se TUDO conforme o gosto de cada um!

Isso pode parecer óbvio, deveria ser sempre assim! Hoje a nossa sociedade se esquece de uma máxima: ‘Deixe o outro ter o DIREITO de ser o outro.’ Esse Direito aparece quando temos liberdade! Sempre tivemos Liberdade fazendo com que a nossa convivência sempre fosse harmoniosa!


Espero que a pessoa que me fez esta pergunta não tenha se ofendido! Termino este texto com um SIM! SIM, eu me sinto feliz em saber que podemos dizer NÃO e SIM! Podemos decidir! Devemos QUERER decidir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário