sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Email e uma ÓTIMA notícia!

Oi Amiga, Oi Amigo,

hoje me chegou mais um email me perguntando sobre a viagem que fiz para a Dinamarca.

O email era da Bélgica, de Bruxelas, e a pessoa me falou que foi uma pena que não nos conhecemos pessoalmente. Para os Brasileiros a Bélgica e a Dinamarca são pertíssimos e para os europeus é uma viagem imensa!

Ela me perguntou como foi esta viagem? Como eu gosto de falar disso, pois foi um marco para mim, vou postar de novo um breve texto que fiz sobre essa viagem. Ainda estamos reunindo fotos e vídeos.

O processo é demorado porque cada vez que um que viajou começa a fazer isso se emociona! Vamos conseguir. Os brasileiros podem ser emotivos, mas também são persistentes!

Quem quiser dá para assistir um video que a Grayce fez com as fotos da viagem no link www.youtube.com/watch?v=ntA1awgOaDc&feature=youtube_gdata

Viagem para Copenhague

Esta viagem, em outubro de 2013, para Copenhague aconteceu de maneira tão rápida quanto de forma extraordinária.

Fiquei feliz, principalmente por causa das pessoas que me acompanharam, pois TODAS elas são pessoas que fazem, apesar de nossas dificuldades físicas, um mundo melhor! Gosto disso!

Eu sei que essas coisas sempre existiram, mas foi bom participar disso. Fez-me muito bem!

Parece que tudo aconteceu no momento CERTO e com as pessoas CERTAS!

Nunca pensei que um dia eu iria conhecer Copenhague e conheci. Também eu nunca pensei que um dia eu conheceria a Bélgica e conheci. Também eu nunca pensei que um dia eu conheceria Israel e conheci. Também eu nunca pensei que um dia eu conheceria o Cairo, no Egito, e conheci. As coisas vão nos acontecendo...Que bom!

Os nossos sonhos podem acontecer. É só nós querermos e nos esforçarmos para que aconteçam!

Viver é sempre ter projetos. Se acontecerem ou não, não impede de existi-los.
Enquanto existem podem acontecer. A Dinamarca foi um projeto meu que aconteceu! 

Ter projetos, independente de que eles aconteçam ou não, possibilita que eles aconteçam!

Foi noticiado aqui neste blog e também em outros blogs uma petição para aprovação, pela ANVISA, do medicamento oral, para ser disponibilizado nos postos de saúde, um remédio que é uma novidade porque é um remédio de uso oral. É novidade porque sempre os remédios eram injetáveis. Esse remédio fica condicionado a decisão do médico e a do paciente. Pelo menos abriu a Possibilidade deste tratamento. Muitas pessoas divulgaram para que esta petição tivesse análise do Ministério da Saúde. O GRANDE número de assinaturas fez com que isso fosse aprovado. Obrigado a todos que participaram e divulgaram isso.

Foi uma mobilização bem importante para que os pacientes e seus médicos tivessem o DIREITO de ESCOLHER!

Abraços

Rodrigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário