quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Estou de volta!

Oi Amiga, Oi Amigo,

hoje eu recebi uma reclamação, que fazia tempo que eu não postava novos textos. Por motivo de dificuldades de acesso na Net acabei dando um tempo. Vocês tiraram férias de mim! Mas agora eu volto com a corda toda!

Recebi também um email da Ásia. Não me peçam para escrever o nome do país. É um nome em chinês. Ela me perguntou se eu conhecia um médico na China que falava o português. Se eu não consigo falar nem o nome do país que ela mora então conhecer um neurologista que fala português na China é um pouco mais difícil!

Também recebi um email da França perguntando sobre o calor do Brasil e eu perguntei para ele sobre o frio de lá? Acho que ele não gostou da minha pergunta, pois ele não me respondeu mais.

Também recebi um comentário sobre o vídeo ‘Beautiful Day’ (http://www.youtube.com/watch?v=f1lSK5xRf2c  - do U2 com legendas em português). A pessoa me disse que gostou do vídeo, que a fez pensar como estava conduzindo a sua vida e fez ela querer mudar a forma de como estava se relacionando com a EM. O depoimento dela me comoveu e confesso que este vídeo do U2 que, apesar de não ser recente, sempre me traz momentos especiais. No post anterior falei para ver o vídeo e para aqueles que não viram peço novamente que vejam!

Abraços


Rodrigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário