quarta-feira, 2 de abril de 2014

ARPEM

Oi Amiga, Oi Amigo,

Tudo bem? Hoje eu recebi um email da China e um da Indonésia. Os dois se apresentavam, diziam quem eles eram e falavam que pensavam em voltar ao Brasil.

Não sei quais os motivos que fizeram eles saírem do Brasil. O que me chamou a atenção é que os dois emails me perguntavam se aqui no Brasil tinha mais casos de EM? Aqui no Brasil passou de 40.000 portadores de EM. Não é tanto quanto os Estados Unidos (umas 400.000 pessoas) nem quanto o mundo todo (uns 2,5 milhões de pessoas). Mas a EM acontece em todos os lugares e me lembro de uma frase importante para SEMPRE nos lembrarmos: ‘Eu faço o Bem, faça você também’.

A ARPEM (Associação Regional Pirassununguensse de Esclerose Múltipla) é uma Associação que fica em Pirassununga, estado de São Paulo, Brasil. Esta Associação tem um endereço no Facebook (https://www.facebook.com/ongarpem). A pessoa que eu conheci lá é a Patricia.

Nos próximos posts vou passar algumas novidades da ARPEM.

Abraços


Rodrigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário