quinta-feira, 19 de junho de 2014

Muitas vezes... Traduções: Often... A menudo...

Oi Amiga, Oi Amigo,

Hoje eu estava pensando novamente sobre a Espiritualidade, pois eu estava preparando aulas que eu vou ministrar em julho, quando abri o meu email e havia chegado um email de Luxemburgo falando que a pessoa não rezava mais porque não sabia como fazer isso, mas sentia que na sua vida estava faltando algo e concluiu que o que estava faltando era de se ter contato com a sua Espiritualidade. E me perguntou: Como fazer isso?

Eu escrevi a ela que a primeira coisa é ser do jeito que somos e Acreditarmos que Deus saberá nos ensinar como lidar com isso. Isso é ter Fé! Deixe Deus ser Deus! Ele sabe, mas respeita o nosso querer!

Lembrei-me de uma oração que eu gosto muito e mandei para ele. Coloco esta oração aqui abaixo.

Oração:

Muitas vezes...
muitas vezes o medo toma conta de nossos corações;
muitas vezes queremos desistir de nossa caminhada;
muitas vezes não enxergamos soluções para nossos problemas;
muitas vezes não acreditamos no fim de nossas dores;
muitas vezes não percebemos a presença de Deus,
muitas vezes nos falta Fé.
Mas, em nenhum momento Deus Não deixa de estar do nosso lado,
nos protegendo;
nos ensinando;
nos guiando
e nos perdoando pelas muitas vezes.

Tradução em inglês e em espanhol:

Often...
often fear takes hold of our hearts;
often want to give up our walk;
often do not see solutions to our problems;
often do not believe in the end our sorrows;
often do not realize the presence of God,
often we lack faith
But in no time God no longer be on our side,
protecting us;
teaching us;
guiding us
and forgive us for the many times.

A menudo ...
menudo miedo se apodera de nuestros corazones;
menudo quieren renunciar a nuestro caminar;
a menudo no ven soluciones a nuestros problemas;
a menudo no creen en el final nuestros dolores;
a menudo no se dan cuenta de la presencia de Dios,
a menudo nos falta la fe
Pero en ningún momento Dios ya no esté de nuestro lado,
nos protege;
enseñándonos;
guiándonos
y perdónanos por las muchas veces.

Esta oração independe da sua religião. Veja o que você acha da oração e pense em um Deus que é mais do que qualquer coisa! DEUS É AMOR!

Abraços


Rodrigo

Rodrigo é Teólogo, Engenheiro e portador de E.M. (Esclerose Múltipla). Vive em Tapiraí, SP, Brazil. Depois de saber que tinha a E.M. conheceu outros portadores que o ensinaram muito sobre como viver diante de dificuldades físicas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário