quarta-feira, 23 de julho de 2014

Quero compartilhar com você o trabalho de Patricia Lay-Dorsey... Traduções: Let me share with you the work of Patricia Lay-Dorsey... Permítanme compartir con ustedes el trabajo de Patricia Lay-Dorsey...

Oi Amiga, Oi Amigo,

Quero compartilhar com você o trabalho de Patricia Lay-Dorsey. Ela é fotógrafa e foi diagnosticada com Esclerose Múltipla há mais de 20 anos nos Estados Unidos. De 2008 a 2013 ela registrou, através de suas fotos, que as limitações não a impediram de viver e ser feliz aproveitando a vida em seus pequenos detalhes e relatando o dia a dia. Patricia mostra que a luta não pode parar e cada conquista deve ser celebrada.

Saiba mais sobre a Patricia e o seu trabalho no link   

Hoje eu recebi um email da Inglaterra me contando que tinha descoberto o seu gosto em pintar! Ela me disse que nunca tinha pensado em pintar. Estava pintando quadros e se encontrou nesta nova atividade. Então me lembrei da notícia da americana Patrícia.

Quando nós fazemos uma atividade que nos deixa feliz é uma atividade que vai mais longe do que podemos esperar. Faça as coisas que te fazem se sentir bem! Esta é uma dica que sempre deve ser lembrada.

Abraços

Rodrigo

Rodrigo é Teólogo, Engenheiro e portador de E.M. (Esclerose Múltipla). Vive em Tapiraí, SP, Brazil. Depois de saber que tinha a E.M. conheceu outros portadores que o ensinaram muito sobre como viver diante de dificuldades físicas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário