segunda-feira, 6 de outubro de 2014

POR QUE e PARA QUÊ... Translations: WHAT and WHY... POR QUE CORREO PARA QUÉ...

Oi Amiga, Oi Amigo,

Tudo bem? Eu estou, um pouco, sumido do Blog. Eu explico: eu estava viajando e fiquei desconectado. Agora estou de volta!

No Brasil, no dia 5 de outubro, aconteceram as eleições para Presidente, Senador, Governador dos estados, Deputado Federal e Deputado Estadual. Além do candidato a Presidente alguns outros candidatos a Governadores foram para um segundo turno de eleição que acontecerá no dia 26 de outubro.

Hoje me chegou um email de Portugal me dizendo que sempre se perguntava Por que aconteceu a E.M. com ela. Eu disse a ela que a pergunta que deve ficar Sempre em nossas mentes é o PARA QUÊ ACONTECEU ISSO?

Eu conheci várias pessoas pelo mundo a fora que nas suas dificuldades, que lhe apareciam, estas pessoas Realizavam as suas atividades. De maneira diferente de como faziam antes, MAS REALIZAVAM!


Mais uma vez lembrando que Nós precisamos ser mais Forte do que se espera! Você consegue! Acredite!

Recebi também um email do Sri Lanka me perguntando como eram as condições de saúde aqui no Brasil. Disse que agora, como estamos em clima de eleição, precisamos esperar o resultado. Espero que o resultado seja BOM para a população!

Abraços

Rodrigo
Rodrigo é Teólogo, Engenheiro e portador de E.M. (Esclerose Múltipla). Vive em Tapiraí, SP, Brazil. Depois de saber que tinha a E.M. conheceu outros portadores que o ensinaram muito sobre como viver diante de dificuldades físicas

Nenhum comentário:

Postar um comentário