quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Inversão de Valores! Translations: Values of inversion! Los valores de inversión!

Oi Amiga, Oi Amigo,

Hoje me chegou dois emails que me chamaram a atenção. Um da França e um da Ucrânia. Os dois falavam sobre Espiritualidade, pois vira na minha apresentação que eu sou Teólogo.

E falavam, Muito, sobre se ter alguma Espiritualidade. Na verdade eles tinham em mente as suas Religiosidades.

As pessoas podem ser da religião A, ou da religião B ou da religião C diferentes, mas possuem valores pessoais como, por exemplo, o Respeito, a Amizade, a Relação Familiar e muitas outras coisas em comum.

Perceba que essa discussão Espiritualidade e Religiosidade são comuns, mas está acontecendo uma inversão de valores. É muita Religiosidade e pouca Espiritualidade.

Não é a primeira vez que eu reflito isso neste Blog (http://rodrigoem.blogspot.com.br/2014/01/espiritualidade.html). O Post citado é de um ano atrás. Mudou-se o que foi discutido? Deixo para você responder!

Também me chegou uma mensagem da China falando de um post que eu escrevi neste Blog (http://rodrigoem.blogspot.com.br/2014/07/religioes.html) falando de Religiões. Vale, à pena, ler este Post! Também é um Post que faz quase 1 ano que foi escrito!

Abraços

Rodrigo

Rodrigo é Teólogo, Engenheiro e portador de E.M. (Esclerose Múltipla). Vive em Tapiraí, SP, Brazil. Depois de saber que tinha a E.M. conheceu outros portadores que o ensinaram muito sobre como viver diante de dificuldades físicas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário