domingo, 4 de janeiro de 2015

Múltiplos Aprendizados e Múltiplas Experiências! Translations: Multiple Learning and Multiple experiences! Aprendizaje múltiple y múltiples experiências!

Oi Amiga, Oi Amigo,

Hoje me chegou um email da Polônia falando do post, nesse blog, Múltiplas  (http://rodrigoem.blogspot.com.br/2013/12/multiplas.html) lembrando uma afirmação que deve sempre estar nos nossos pensamentos: “Nós desenvolvemos Múltiplas experiências, Múltiplas amizades, Múltiplos aprendizados, Múltiplas e Múltiplas coisas... E se alguém não desenvolve estas coisas precisa mudar o seu jeito de se relacionar com a Vida.

A multiplicidade nos conduz a um tipo de vida que anima a pessoa a se interessar pelo Novo, por aquilo que Ainda a pessoa não conhece. Isso dá sentido a qualquer existência.

Chegou-me também dois emails, um dos Estados Unidos e o outro da China, que me chamaram a atenção. Os dois falavam de que pensavam em iniciar um novo caminho acadêmico. Fortalecer seus conhecimentos!

Pensei, de novo, sobre a Multiplicidade, que lembrou o email da Polônia que eu recebi, e as decisões acadêmicas das outras duas pessoas que me mandaram emails. A escolha levaria a, pelo menos, 2 possibilidades: Múltiplos Aprendizados e Múltiplas Experiências.

Uma das pessoas dos emails que me foram enviado mostrava certo medo de realizar a sua decisão, pois dizia muito... “e se não der certo?”

Eu respondi: DEPENDE! De novo volto a falar sobre a palavra Depende (post http://rodrigoem.blogspot.com.br/2014/03/depende.html). Precisamos estar ‘Abertos’ a novos conhecimentos. É SEMPRE IR ALÉM de Qualquer Normalidade (post http://rodrigoem.blogspot.com.br/2014/04/sempre-ir-alem-de-qualquer-normalidade.html)!

Por isso eu desejo a todos que Sempre, Sempre e Sempre se Envolvam com as realidades de suas decisões!

Abraços

Rodrigo

Rodrigo é Teólogo, Engenheiro e portador de E.M. (Esclerose Múltipla). Vive em Tapiraí, SP, Brazil. Depois de saber que tinha a E.M. conheceu outros portadores que o ensinaram muito sobre como viver diante de dificuldades físicas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário