domingo, 18 de janeiro de 2015

Os Extremos Translations: Extremes Extremos

Oi Amiga, Oi Amigo,

Hoje eu recebi um email dos Estados Unidos. Falava sobre o frio que eles estavam passando lá nas ruas. Também recebi um email do Brasil falando sobre o calor que estamos passando aqui.

Eu Não sou meteorologista, mas uma coisa me pareceu evidente: os Extremos de temperaturas não são bons para nós.

Muito frio faz com que a pessoa fique muito reclusa, não querendo sair das suas casas. Muito calor faz com que a pessoa não queira ficar dentro de suas casas.

Lembrei-me de um post aqui no blog que é muito lido, é o O Paradoxo de Nosso Tempo (http://rodrigoem.blogspot.com.br/2011/05/o-paradoxo-de-nosso-tempo.html).

Podemos pensar na Temperatura que vários países possuem mas este texto fala de algo próprio da sociedade no mundo Todo: Este texto trata de discussões que a sociedade deve sempre se voltar.

Para aqueles que não compactuarem com o pensamento do autor eu coloco outro texto desse Blog que fala de Espiritualidade (http://rodrigoem.blogspot.com.br/2014/01/espiritualidade.html).

Abraços

Rodrigo

Rodrigo é Teólogo, Engenheiro e portador de E.M. (Esclerose Múltipla). Vive em Tapiraí, SP, Brazil. Depois de saber que tinha a E.M. conheceu outros portadores que o ensinaram muito sobre como viver diante de dificuldades físicas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário