sábado, 30 de maio de 2015

É importante nos unirmos Sempre, Sempre e Sempre! Translations: It is important to unite Always, Always and Always! Es importante unir Siempre, Siempre y Siempre!


Oi Amiga, Oi Amigo,

Em meio a muitas e muitas atividades sobre o Dia Internacional da Esclerose Múltipla (E.M.) eu perdi a conta dos inúmeros países que fizeram atividades sobre esse assunto!

Todos estão de PARABÉNS!

O tema deste ano foi a ACESSIBILIDADE! Ter Acesso a qualquer atividade deveria ser normal a toda a pessoa. Mas isso Não acontece sempre! Esta campanha aconteceu mostrando que Apesar de dificuldades físicas as pessoas, apesar de suas dificuldades, se tornam Eficientes! Mostram isso!

Quando você se sentir fraco lembre-se que sozinhos somos fracos e JUNTOS SOMOS FORTES! Alguma pessoa pode achar isso difícil! Para isso precisamos de amigos que nos entendem! Ajudam-nos a resolver as nossas dúvidas! É o poder da Amizade!

Eu recebi emails dos Estados Unidos, da China, da Rússia, da Ucrânia, de Portugal, da Alemanha, da França, do Reino Unido, da Malásia, da Austrália, da Bélgica, do Japão e mais Outros países que me fez pensar novamente que JUNTOS SEMPRE SOMOS FORTES!!

É importante nos unirmos Sempre, Sempre e Sempre! Esta União dá sentido a qualquer dificuldade que possa aparecer!

Rodrigo
Rodrigo é Teólogo, Engenheiro e portador de E.M. (Esclerose Múltipla). Vive em Tapiraí, SP, Brazil. Depois de saber que tinha a E.M. conheceu outros portadores que o ensinaram muito sobre como viver diante de dificuldades físicas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário