quarta-feira, 1 de junho de 2016

O melhor tratamento




AME

Oi Amiga, Oi Amigo,

Em meio a tantas discussões sobre qual remédio eu devo usar para a EM me sinto meio perdido.

São remédios novos que aparecem. Outros utilizados já há muito tempo. Remédios via oral ou remédios injetáveis? Vitaminas ou, ou...

Não, eu Não sou médico, mas essas discussões aparecem principalmente quando a TV dificulta isso ao não informar direito o que são essas coisas.

O melhor tratamento é a INFORMAÇÃO, por isso os blogs participam de forma importante.

Foi descoberto uma forma de pesquisar sobre a EM em um país bem distante do meu, o Brasil, e só hoje vieram muitas perguntas para mim: ‘você viu, você viu, você viu...’

Eu sei que as pessoas se preocupam em ter remédios que podem curar. Mas o caminho ainda é longo. Precisa de Muita pesquisa! A boa Ciência funciona assim. Vamos aguardar.

Rodrigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário